domingo, 2 de janeiro de 2011

O caso da calcinha

Não, eu não passei a virada do ano de calcinha rosa. Ishi, se funcionasse eu já estaria casada, uso calcinha rosa na virada acho que desde que sai das fraldas, "mamãe quelo botá calcinha rosinha".

Ano retrasado parece mais que eu coloquei umas 300 calcinhas vermelhas uma por cima da outra, esse ano que passou eu cansei de me apaixonar, sério! Não sei se foram meus hormônios, minha carência, eu completando aniversário de solterice, não sei o que foi, só sei que me apaixonei, meu Deus, e como. Metrô, sete horas da manhã, Jéééésus que homem é esse?! To apaixonada. Lá se ia a primeira calcinha (a do réveillon, não pensem besteira!). E assim caminhava, perdia as contas, uns eu permaneci apaixonada por mais que duas horas, outros um pouco menos que isso. Outro eu me apaixonei e chamei de meu, outros de nosso, e alguns não desejei nem pra minha pior inimiga.

Mas foi bom, se apaixonar é bom, quando é instantâneo assim, mais ainda! Sem compromisso, apaixonar só por se apaixonar, olhar, achar bonito, sentir vontade de levar pra casa, e só!
O problema é quando vc se apaixona e acha que gosta, que sente, sofre, ama, acha que não vai conseguir ficar sem. Aí é que entra o apego, e as coisas ruins que ele traz.

O melhor mesmo, de todas essas paixões, é aquela recíproca, aquela paixão de frente pro espelho, refletida, em você, nele, na parede, no chão, na cama, em tudo! Ai como é bom, mas pra ser 100% feliz numa relação dita recíproca, é imprescindível que se apaixone pela pessoa mais importante na sua vida, VOCÊ mesma!! Se olhar no espelho, as vezes nem se sentir tão bonita, mas dizer pra você mesma, você sim é meu grande amor, e esse amor eu não dou pra homem nenhum!!

Que em 2011 todos se apaixonem muito, mas não esqueçam de se apaixonar por si mesma todos os dias!!

ps. Passei de calcinha verde! Esperança em tudo!! Não só no amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário