quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Virando a página


Virar a página, continuar andando, não olhar pra trás e não ficar pensando no que poderia ser, está cada vez mais presente na minha vida. Não adianta pensar no que passou, cravar a mesma faca 3090812891 vezes no peito, ficar lembrando e dizer "Ahh eu estou bem", não, não está, se continuar a lembrar vc não estara bem.

É difícil saber ao certo qual foi o momento que eu resolvi não olhar pra trás, só sabia que precisava. A vida muda constantemente, o passado não deve ser revirado, nem visitado se ele não te faz bem. Então seguir em frente é a melhor opção.

Coincidência ou não, minha vida melhorou muito, depois que "eu fui embora de você", o post de baixo parece um pouco depressivo e tudo mais, mas passou! Felizmente, hoje eu penso mais em mim, os meus desejos aos poucos vão se tornando cada vez mais possíveis, e tudo isso graças a mim mesma! Eu me coloco onde estou, sempre!

Não que você tenha sido um atraso de vida, longe de mim dizer isso, você só era uma nuvenzinha escura que congelou por alguns poucos meses algumas perspectivas, sonhos e felicidades momentâneas. Não te desejo mal, te desejo somente o que merecer!

Eu fui embora de você, mas não de mim, isso NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário